Regulamento Concurso Cultural “Doce é ser Criança”

Descrição do Concurso Cultural “Doce é ser Criança”: Envie uma FOTO sua, preparando uma receita de qualquer sobremesa, e a receita por escrito em nosso e-mail oficial [email protected], a FOTO com a receita mais gostosa irá ganhar um Drone. (modelo)Divirta-se com sua família cozinhando!

1. Concurso Cultural “Doce é ser Criança”, é válido em todo território nacional no período de 13/09/2021 a 12/10/2021, realizado pela Companhia Industrial de alimentação Ltda – NUCITA, com sede na Rua Jati nº 93 – Cumbica – São Paulo – SP Cep. 07180-140, inscrita no CNPJ nº 49.046.006/0001-99

2. Para participar do Concurso Cultural “Doce é ser Criança”, no período de 12/09/2021 a 12/10/2021, encaminhe um arquivo com a descrição da receita e sua FOTO preparando uma sobremesa para o e-mail oficial [email protected], não é necessário efetuar nenhuma compra de produto da empresa promotora.

3. É proibida a conversão dos prêmios em dinheiro, de acordo com o Art. 15 – Parágrafo 5º do Decreto 70.951/72.

4. Funcionários da empresa não poderão participar do concurso. A empresa promotora providenciará a consulta por meio do banco de dados no momento da apuração.

5. Serão requisitos para a seleção: Crianças com até 14 anos. Que todo material encaminhado contenha: Uma foto da criança com o nome e cidade, preparando uma receita de qualquer sobremesa e a receita completa por escrito (Nome da receita /Ingredientes / modo de preparo).

6. Apuração: Dentre as fotos com as receitas recebidas no e-mail oficial [email protected] até 12/10/2021, será selecionada pela empresa a melhor, com o critério principal de ser a FOTO com a receita mais gostosa, avaliadas pela nossa equipe de jurados.

7. O resultado do concurso será divulgado em 15/10/2021, nas redes sociais, www.facebook.com/nucitachocolate/ e www.instagram.com/nucitaoficial, da empresa e o contemplado será comunicado através das mesmas.

8. O prêmio será entregue em até 30 dias, na residência do contemplado, sem qualquer ônus aos mesmos. A empresa promotora arcará com os custos de envio.

9. Cedência de Imagem: Os participantes concordam com a utilização de seu nome, imagem e receita exclusivamente para a divulgação durante o Concurso Cultural “Doce é ser Criança’’ nenhum ônus a pessoa jurídica promotora e por tempo indeterminado.

10. Sendo uma das partes envolvidas no Concurso Cultural “Doce é ser Criança”, menor de idade, deverá ter assistência dos responsáveis e ser devidamente representado, pelos seus pais ou representante legal.

11. Desclassificação: Serão sumariamente desclassificadas as FOTOS que tiverem sido reproduzidas com o objetivo de burlar as disposições norteadoras do presente evento promocional (robôs digitais), defeitos ou vícios que impeçam a verificação do direito aos prêmios por parte do(s) contemplado (s) ou, ainda, que não atendam a quaisquer das exigências de participação previstas neste regulamento e, o ganhador que não enviar a documentação solicitada e/ou não fornecer todos os dados necessários para o envio do prêmio.

12. Foro: Fica eleito o foro da cidade de São Paulo SP, como o competente para dirimir as questões decorrentes deste Regulamento.